LP Blog: Qual é o meu canal favorito do Youtube?

Translate

Qual é o meu canal favorito do Youtube?

28.08.2016

Olá pessoas! Neste post eu vim contar para vocês qual o meu canal favorito do Youtube e que amo por vários motivos! Então, por isso decidi fazer um post especial falando sobre ele.

Um dos canais do Youtube que completou 1 Milhão de inscritos recentemente foi o canal da Danielle Noce... Sim! Meu canal favorito! Desde que criei o novo blog, pensei em fazer um post falando sobre isso, e agora com o 1 milhão de inscritos da Dani, torna o post até meio que especial.

Não querendo dar uma de "puxa saco", mas realmente eu mega admiro o trabalho da Dani pelo nível que ela, e o marido Paulo Cuenca, conseguiram atingir na produção dos vídeos e na qualidade dos conteúdos. Ainda mais eu, como pessoa da área de comunicação, e que sou super ligada nessas coisas de internet, me enche os olhos ver qualquer coisa bem produzida.


Se por algum caso, você ainda não conhece esse canal... Vamos lá!

A Dani além de fofa, é uma confeiteira talentosa, que estudou na Le Nôtre da França, e no canal dela mostra várias receitas super gostosas e diferentes junto com o marido Paulo. Ele, além de ser responsável pela produção dos vídeos, está sempre participando, mesmo que as vezes seja por trás da câmera com seus comentários.





Haa, mas o canal é só de receitas!? Não! É sobre variedades também, com a Dani as vezes respondendo perguntas dos assinantes do canal ou também sobre sobre as viagens maravilhosas que eles fazem. No último Vlog, aliás, com o momento que comemoram 1 milhão de inscritos no canal, foi na França.


 A Dani também tem seu BLOG, e é responsável pelo ICKFD (I Could Kill For Dessert), o maior site de confeitaria do Brasil. Ela e o Paulo também estão sempre envolvidos em outros projetos e produções com a sua produtora Enfim Filmes.

E a Dani também já apresentou (e apresenta) outros programas, até mesmo na TV, como apresentadora convidada no programa Dia Dia da Band, o I Could Kill For Dessert  no Food Network, um programa de culinária saudável na Tastemade Brasil e já fez até mesmo uma participação no Today Show, em Nova York, em 2015. Além de já ter lançado 2 livros com suas receitas.


Como podem ver... Tenho meus vários motivos para admirar esses dois e elege-los como meus favoritos! Eles fazem muita coisa e com qualidade.

Enfim, seguem alguns vídeos do canal, se você ainda não conhece.







Para finalizar queria saber...

E aí já conhecia o canal? Ama tanto quanto eu? E qual o seu canal favorito do Youtube?

imagens: Danielle Noce | Paulo Cuenca



Curta a página do blog no Facebook


© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo